Que tal voltar aos anos 70 e usar calça de cintura alta?

Olá Glamourosas!

A calça de cintura alta voltou e voltou com tudo, eu já aderi a moda e amei, ela vem em vários modelos mais apertadinhas ou com a boca larga, e em muitas lavagens tem gente que até usa calça de cintura alta colorida.

Você pode usar ela com vários tipos de blusa basta não deixar  blusa cobrir o charme da calça que é a cintura alta, por conta disso muitas meninas preferem usar top croppeds come ela. Alé disso o sapato também vai de você ela combina com salto,tênis, bota ….

Tem modelos da calça que é apenas zíper e outros que possuem vários botões ( que é o caso da que eu tenho)

Meu look com a calça de cintura alta:

pocaoglamour/calçacinturaalta

(Esta calça e da minha loja no insta @cantinhodagaby )

Outros looks:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

