Essa Tendencia de Alongamento de Cílios Pega?

alongamento-de-cílios

Olá Glamourosas! Na verdade esta tendencia já pegou, muitas meninas estão aderindo ao alongamento de cílios e se livrando dos rimeis. Esta técnica é ótima, mas como tudo hoje em dia tem seus benefícios e o seus contras.

Um dos benefícios e sempre acordar linda, com cílios de arrasar e sem precisar passar rímel e ter todo aquele trabalho de retira-ló com o demaquilante bifásico que é um pouco prejudicial aos nossos amados cilios, sem contar que nos ajuda a não perder tempo passando varias camadas de rímel, basta sair de casa que você já vai estar linda com seu cílios “naturais”.

Porem nen tudo é um mar de rosas né, como os cílios “naturais” são colados em cima dos seus quando eles caírem podem levar junto o que você já possuía e talvez você fique com algumas falinhas. Outra coisa que pode encomodar algumas meninas e que quando os cílios começam a cair não caem todos juntos, então algumas partes vão ficar com tufinhos maiores do que as outras partes, mas se você fizer sempre a manutenção aplicando novamente oque caiu isso não será um problema. Atenção meninas a cola que é utilizada pode da alergia em algumas pessoas então teste em outro local do seu corpo antes.

Normalmente as seções de aplicação os cílios leva de 1hr a 2 hrs, mas até que vale a pena este tempão de espera, depois vocês iram ficar apaixonadas pelos novos cílios

Então meninas vão fazer parte desta nova tendencia?

Close Beautiful eyes with natural eyelashes to and false eyelashes after

Woman eye with long eyelashes. Eyelash extension

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s