Tag Liebster Award- 11 Coisas

liebster-02

Regras:

*Escrever 11 fatos sobre você;

*Responder as perguntas feitas por quem te indicou;

*Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenha menos de 200 seguidores;

*Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou;

* Colocar o selo da tag;

*Linkar de volta quem te indicou a responder.

11 Fatos sobre mim:

1- Namoro;

2-Meu sonho é ir para Orlando;

3- Amoo lasanha;

4-Pretendo fazer 3 faculdades Moda, vijagismo e veterinaria;

5- Amo animais;

6- Sou apaixonada por filme de terror;

7-Minha matéria preferida é biologia;

8- Adoro o calor;

9-Tenho preguiça de ler livros mais continuo tentando

10- Meu seriado favorito é Once Upon a Time

11-Sempre que alguém me conhece fala que achava que eu era patricinha haha mas sou legal tá! haha

Perguntas feitas por ludimila:

(Blog dela: http://www.boutiquedecliches.com.br )

1- Como surgiu a vontade de criar o blog? Bom adoro tudo relacionado a moda e beleza e tinha vontade de mostra para as outras pessoas meus conhecimentos.

2- Oque tem vontade de mudar no seu blog? A falta de post que ocorre as vezes 😦

3-Quanto tempo tem seu blog? 8 ou 9 meses.

4- Qual seu livro preferido? O lado mais sombrio.

5-Qual seu gênero preferido de livros? De suspense ❤

6-Fruta preferida? Uva eu acho.

7-Blog preferido? Just Lia

8- Musica preferida? Jus Can’t Get Enough do Black eye peas.

9- Comida preferida? Lasanha.

10-Maior sonho? Ir para orlando ❤

11-Filme preferido? Todos os Atividades Paranormal

Minhas perguntas para quem eu indicar responder:

1- Você tem um cana?

2-Oque você admira em um blog?

3- Qual seu seriado favorito?

4- Qual ultimo filme que você assistiu?

5-Quer fazer ou faz faculdade de que?

6-Qual melhor app que você tem no celular?

7-Uma frase?

8-Você posta no blog todos os dias?

9-Qual plataforma do blog você usa?

10-E porque você acha que essa plataforma que você usa é boa?

11-Gosta de que tipo de maquiagem?

Blogs para responder a Tag:

1-www.bypollyofficial.blogspot.com.br

2-www.rhaamaramosblog.blogspot.com

3-www.Blogueirasembufunfa.blogspot.com

4-http://dicasdepatrinhas.blogspot.com/

5-adoravelmoca.blogspot.com.br

6-se sintam tageadas

7-se sintam tageadas

8-se sintam tageadas

9-se sintam tageadas

10-se sintam tageadas

11-se sintam tageadas

Deixe um comentário

